Carnaubais RN; Zagueiro Flávio Boaventura desfalca América por 40 dias


Capturar

O zagueiro Flávio Boaventura, que sofreu um acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira (12), desfalcará o América por cerca de 40 dias.

O jogador passou por uma série de exames durante o dia e uma lesão de grau 2 foi constatada em sua coxa esquerda – parte do corpo que recebeu 10 pontos em virtude de um corte sofrido no incidente.

Sem Boaventura, o América enfrentará o ASA-AL, nesta sexta-feira (14), a partir das 21h, na Arena das Dunas Marinho Chagas. É provável que o desfalque no setor defensivo alvirrubro dure até o final da fase de grupos da Série C, já que a última partida desta etapa da competição ocorrerá pouco tempo após o final previsão dada pelo Departamento Médico americano para a recuperação do atleta – a partida entre América e Botafogo-PB, pela 18ª rodada, está marcada para o dia 27 de setembro.

Postado por Altonoticias

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.