PREFEITO INTERINO JUNIOR BENEVIDES, MUDA SECRETARIADO E OUTROS SEGMENTOS DO SEU GOVERNO NÃO POR ESTAR PREOCUPADO EM EFICIÊNCIA DOS SERVIÇOS, MAS NA SUA CONTINUIDADE NO PODER
“TRISTE DO PODER QUE NÃO PODE”, esta frase conhecida resume bem o momento por que passa O GOVERNO DE JUNIOR BENEVIDES. A decisão do gestor em exonerar todos os provimentos de cargos comissionados e outros cooperadores têm outro significado. Com todo respeito a pessoa de Júnior Benevides, AS PALAVRAS FILOSOFIA, CHOQUE DE GESTÃO E ESTRATÉGIAS, não fazem parte do seu “vocabulário” e tão pouco do mundo das ideias do PODEROSO CHEFÃO. O que na verdade está acontecendo é bem simples de entender: JUNIOR BENEVIDES QUER AGORA CONVERSAR OLHO NO OLHO com todos e chamar atenção dos seus vassalos, pois na ótica do seu “guru”, amigo e irmão, a coisa precisa ser diferente. A decisão de exonerar a todos não foi de Junior Benevides, ao contrário, passou por quem conhece o que é economizar (poupar)! A decisão de exonerar a todos os cargos comissionados também teve o objetivo de economizar um pouco em Janeiro e Fevereiro, chamando um a um e passando as novas regras do jogo. Junior Benevides não agraddou e tão pouco é amado ou querido pelos cargos comissionados que encontrou, apenas herdou e agora quer tudo lendo na sua “CARTILHA”. O prefeito interino está sabendo bem o que é ter um time que não joga a seu favor, dai a mudança de secretariado (ao menos alguns) e outros frutos de acordo que o levou a presidente da Câmara novamente”.
MUDANÇAS NO SECRETARIADO E OUTROS SERVIDORES TEM O SABOR DO PODER EM SEU FAVOR
Se fosse verdade as palavras planejamento, estratégias, choque de gestão e filosofia no tocante a estas mudanças no governo de Junior Benevides, o seu secretariado deveria ter mais perfil técnico e político, e não só de conveniências em prol de si próprio. A primeira mudança que Junior Benevides fez foi nomear a sua esposa a senhora Aldiene, Secretária de Assistência Social. A população está de olho e o zum zum zum está no ar. Quem saiu de forma não explicada está aguardando a hora certa para dar a resposta e mesmo se voltar ficará guardado na memória o trato desrespeitosos do PREFEITO JUNIOR BENEVIDES, o poderoso chefão. Aguardemos as mudanças e façamos as leituras próprias de cada fato. Junior Benevides está envaidecido com o poder e tudo o que ele lhe tem proporcionado, mas se esquece que o tempo passa e o que fica são as marcas das decisões. O pior inimigo ou adversário não é o que fala, mas àquele que se cala e age na surdina. Se tem poder todos correm e batem palmas, quando perde vira “cachorro sardento”.