Quando uma candidatura ganha confiança popular, passa a ser alvo de muitos ataques e invencionices propositais, gerando um surto de assombração em seus adversários.
Este episódio vem acontecendo com o nome do pré candidato Dinarte Diniz, o democrata está no páreo eleitoral como a bola da vez para vencer a corrida sucessória do Benefraco.
Pelo simples fato de ter feito uma cirurgia para retirada de um hérnia inguinal, estando ainda sobre recomendação médica, cuidando da sua saúde com maior atenção, vem sofrendo maldosamente algumas desumanas insinuações. No desejo de alguns adversários, Dinarte Diniz não será candidato, está fora da disputa, os factoides com seu nome começam a circular.
O problema é que a chapa Dinarte Diniz e Thiago Meira, ganhou imensa dimensão, cresceu no imaginário popular, a ponto dos seus adversários estarem acometidos do pânico da derrota, começando todos a sentir e verem assombração antes do tempo.
Tenham calma, 2 de outubro vem aí, com certeza o eleitor vai eleger os representantes da mudança de gestão, substituindo o modelo do passado e do presente por um tipo de administração mais futurosa e promissora coletivamente.