Carnaubais RN; Suspeito de matar menino de 10 anos usado como escudo humano em tiroteio é preso
O Portal BO informa que a Polícia Civil prendeu um jovem suspeito de ser o autor do disparo de arma de fogo que matou o menino Cleiton Osório Mendes dos Santos, de 10 anos, no dia 12 de dezembro de 2013. O crime aconteceu na cidade de Macaíba, na rua Valdir Azevedo, onde a criança foi usada como escudo humano durante um tiroteio entre bandidos.
A criança acabou sendo alvo de três tiros e morreu. Naquela noite, Cleiton tinha saído de casa e foi encontrar com a mãe, que estava em uma padaria. Na volta, a criança seguiu por uma rua diferente da mãe. No meio do caminho, havia um tiroteio entre bandidos e um desses criminosos agarrou Cleiton para servir de escudo.
Em 2014, um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, já havia sido apreendido. Pouco tempo depois, já com 18 anos, o jovem que usou a criança como escudo foi encontrado morto dentro da cadeia. Ele teria cometido suicídio ao se enforcar com um lençol. O suspeito preso nesta segunda-feira (4) seria o autor dos disparos que atingiram Cleiton Osório. O nome dele ainda não foi divulgado pela polícia.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook