CARNAUBAIS RN -RÁPIDAS DO BLOG Americanos se cuprimentam


DSC_3699

O ex-deputado Wober Júnior veio juntamente com o deputado Gustavo Carvalho presidente do América

cumprimentar a comitiva de Carnaubais



Leitor assíduo

Tivemos a imensa satisfação de conhecer Ozailton Melo ex-prefeito de Elói de Sousa que se confessou leitor de carteirinha do blog.
 Ozailton é filiado ao PSD e chegou em companhia do presidente do Senar José Vieira
Reencontro


Dizem que até as pedras se encontram, como não somos feito de material rochoso, encontrei ontem na casa de Iberê, o jornalista Joaquim Pinheiro nosso contemporâneo de Casa do Estudante/Natal.

Presidente da Assembléia

O deputado Ricardo Mota apertando a mão do vereador Batista de Dioclécio, observado por Júnior Benevides, Tássia Albuquerque e Josimar.

Lider Varzeano

Genival influente liderança do municipio de Várzea, veio cumprimentar Luizinho e nossa comitiva durante o evento da visita de Eduardo Campos na fazenda de Iberê.



Agradecimentos
 
Recebemos da ex-governadora Wilma de Faria. agradecimentos pelo destaque que o blog tem sempre dispensado á sua candidatura ao senado federal.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.