Captei vossa mensagem meu amado guru, você é o aluno burro, teimoso e insolente da escolinha do professor Aderbal, fala demais e não enxerga o ridículo que comete com seu texto fajuta querendo passar a imagem de que sou mercenário, quando na verdade estou sendo atacado por não compactuar com os pontos de safadezas que descobri no governo fantasioso do seu irmão.
Veja só seu Rolando Lero, se não tens respostas convincentes para apresentar diante da gestão fantasiosa, mentirosa em alguns aspectos, mas, comprometedora do uso dos recursos que foram desviados para fins intrinsecamente pessoais, é melhor ficar, calado.
O ministério público pode pegar a camarilha que passou 9 anos metendo a mão no saco do dinheiro público, cuidado, não enverede por este caminho, que vocês podem cair num tremendo labirinto.
Aconselho seu Rolando Lero á não querer ficar mexendo nesta casa de maribondo.
Seria melhor que o amado aluno de Aderbal, fosse lê a “Divina Comédia” de Dante Aleghieri para saber o que é: Inferno, Purgatório e Paraíso
O inferno representa a miséria que já viveram, o purgatório o sofrimento sofrido para melhorar de vida e o paraíso apareceu na vida de vocês depois que tomaram conta da prefeitura.
Tudo cresceu rapidamente, irmãos, filhos, genro, sobrinhos etc e tal. será que nosso povo ficou cego?
Se o elogios que fiz a vocês foram pagos, de quem foi que recebi, trabalhar remunerado é crime?
Agora é uma decisão tomada por mim, não há dinheiro que faça Aluizio Lacerda voltar a defender gente da especie de Aderbal.
De qualquer forma vamos a luta, pra vê no final quem é o sujo desta história.
O azar de vocês é que o filho de Inácio Lacerda não vai se intimidar com os argumentos borrachão de vocês!