Carnaubais RN; Na gestão de Robinson, procura por Natal como destino turístico cresce 200%


natalniver

De acordo com levantamento feito pela agência online de viagens HOTEL Urbano, a procura pela capital potiguar, um dos destinos mais visitados no Brasil, cresceu 200% no comparativo do primeiro trimestre de 2014 com o mesmo período de 2015. Gramado, no Rio Grande do Sul, ficou em segundo lugar (190%) e Porto Seguro, na Bahia, ficou em terceiro (180%).

O secretário de turismo do Estado, Ruy Gaspar atribui esse aumento importante no fluxo de turistas no Rio Grande do Norte às medidas enérgicas tomadas pelo Governo ainda nos primeiros meses de administração, como a redução de 12% e de 9% no ICMS de Querosene de Aviação (QAV), ampliando a oferta de voos nacionais e internacionais, respectivamente. “Sem dúvida, essa corajosa atitude está fazendo toda a diferença para a conquista de avanços como esse apontado pelo HOTEL Urbano, onde podemos ver Natal como um dos destinos mais buscados pelos turistas”, diz Gaspar.

O resultado após a redução do ICMS foi a conquista dos voos Buenos Aires/Natal e Campinas (SP)/Natal. E no último dia 25, a Azul Linhas Aéreas anunciou um novo voo direto Belo Horizonte-Natal, que representará um incremento de mais de R$ 10 milhões anuais ao nosso Estado. Com todos os voos até agora confirmados, já são mais de R$ 50 milhões.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading