Carnaubais RN; Hackers invadem site de Feliciano e deixam mensagens contra homofobia


trju6u56u5

Um grupo de hackers invadiu o site oficial do pastor Marco Feliciano, na tarde deste domingo (7), e deixou várias mensagens contra a homofobia. Conhecido pela postura conservadora e contrária à união entre pessoas do mesmo sexo, o religioso é alvo de críticas por causa das declarações de caráter homofóbico. A invasão à página eletrônica aconteceu no mesmo dia em que está sendo realizada a 19ª Parada do Orgulho LGBT, na capital paulista.

Para satirizar o político, os hackers inseriram no lugar das informações sobre o deputado a bandeira do arco-íris, símbolo da luta LGBT. Uma imagem de um Jesus negro também foi colocada segurando em uma das mãos a cabeça de Feliciano e na outra um perfume da marca Boticário. A marca de perfumes também se envolveu recentemente em polêmicas nas redes sociais por ter produzido campanha publicitária defendendo a união entre casais do mesmo sexo.

“Marco Feliciano, você acaba de tomar no aparelho excretor. Abaixo o preconceito”, diz a mensagem deixada no endereço eletrônico pelo grupo intitulado “ProtoWave”.

Para completar, de fundo, uma sátira da música I will survive de Glória Gaynor toca quando o internauta entra no site.

Feliciano ganhou destaque nacional na época em que presidiu a Comissão de Direitos Humanos. Acusado de homofobia e racismo, ele conquistou a antipatia dos movimentos LGBT por causa de projetos polêmicos, entre eles a “cura gay”. A iniciativa orientava os homossexuais a procurarem psicólogos “para se tratar”.

 

 

 

Fonte: Uol

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.