Quando a doença vem de morte não existe remédio que cure, a oposição mostra o temor e a preocupação que vem causando o nome de Júnior Benevides numa provável disputa numa eleição suplementar em Carnaubais.
Estão perdendo sono com a aceitação do governante que assumiu as rédeas do poder com o beneplácito do grupo vitorioso em 2.012.
Ficam criando outras alternativas, desviam o foco da candidatura do gestor, querendo fazer com picuinhas um jogo de intriga contra uma postulação lançada pelo o próprio Luizinho Cavalcante, líder maior quando trata-se de prestigio eleitoral na terra protegida por Santa Luzia.
Aos que imaginam que Júnior Benevides não será candidato, fica um triste e melancólico consolo, qualquer nome que venha disputar contra Dinarte Diniz sairá vitorioso: Thiago Romero, Mário Luiz, Danilo Bezerra, Tássia Albuquerque ou outro filho de Carnaubais, ganhará do candidato turista que vive em Carnaubais como ave de arribaçã, chega de manhã e sobrevoa de noite.
Nosso raciocínio é bem simples e lógico, todos aí tem raízes profundas no solo carnaubaense, possuem identificação natural, tem quem faça defesa do seu nome sem precisar dos altos investimentos como Dinarte Diniz fez na campanha passada.
Imagine agora, sem contar com os gordos recursos via Fávio Veras fora do exercício da prefeitura de Macau.
Não temo em afirmar: se Dinarte Diniz correr o bicho pega, se ficar o bicho come, leva peia de novo.