CARNAUBAIS RN -DINARTE DINIZ PROMOVE ARTICULAÇÕES PARA CAMPANHA DE ROBINSON E FÁTIMA BEZERRA


Dinarte Diniz

  O líder da oposição em Carnaubais, Dinarte Diniz junto aos demais partidos aliados em prol de Robinson Farias e Fátima Bezerra, prepara toda uma programação e articulações para mobilizar a campanha em Carnaubais. Nesta sexta-feira, Dinarte e toda oposição começam a executar alguns eventos, visitas e caminhadas, o que acontecerá em momentos distintos.
VISITA AS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CARNAUBAIS ONTEM PARA ENTREGA DE LIVROS SOBRE A HISTORIOGRAFIA DO NOSSO MUNICÍPIO.
    Realizei ontem pela manhã algumas visitas as Escolas Municipais para levar alguns volumes da obra que escrevi em 2011, através da Coleção Carnaubaense. Professores e demais segmentos sociais já tinham o livro, faltava ainda os próprios alunos terem o livro nas suas escolas para pesquisa. Veja abaixo as escolas visitadas. Hoje continuarei as visitas.
   Escola Municipal Mariano Barbosa de Farias – BAIRRO CASINHAS – Coordenador Paulo

Escola João Gregório – Jenipapeiro – Coordenadora Leidinha

Escola Municipal Princesa Isabel – Entroncamento – Coordenador Ruan Carlos
    Escola Galdino Menezes – Bela Vista – Coordenadora Sueli


 Exibindo Acari (1).JPG


Caravana de Fátima e Robinson leva esperança e entusiasmo ao Seridó
De passagem pelo Seridó nesta segunda-feira (11), a caravana de Fátima e Robinson teve uma recepção calorosa e levou entusiasmo e esperança aos oito municípios por onde passou. Os candidatos da coligação “Liderados pelo Povo” destacaram a importância do voto livre e consciente, e de ações que contribuam decisivamente para a melhoria da qualidade de vida da população da região.
A candidata ao Senado, Fátima Bezerra, afirmou que uma das prioridades dela e de Robinson será trabalhar para buscar soluções para o problema da falta de água, que atormenta o Seridó. “Vou trabalhar junto ao Governo Dilma para que Robinson governador tenha as condições necessárias para resolver essa situação”, destacou Fátima.
Na Caravana da Liberdade estavam presentes ainda o candidato a vice-governador Fábio Dantas; os candidatos a deputados federal Adriano Gadelha e Fábio Faria; a estadual Odon Júnior, Amazan e Fátima Cardoso; o suplente de senador, Theodorico Neto; além de prefeitos,  vice-prefeitos  e lideranças em geral.
“Está aqui a turma da esperança. Os representantes de uma política que pode ser diferente e melhor. O seridoense sempre assumiu esse papel de desbravar a vida. Não vai ser diferente agora”, comentou a estudante Ana Maria Lima, de Currais Novos.
A caravana teve início em Carnaúba dos Dantas e seguiu por Acari, São Vicente, Currais Novos, Lagoa Nova, Bodó,  Cerro Corá e finalizou em Campo Redondo.  Nesta terça-feira, os caravaneiros estão percorrendo o Trairí e finalizam no Agreste.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.