CARNAUBAIS RN -Dinarte Diniz arregaça as mangas e entra com todo gás na campanha do segundo turno


DSCF9702

Três dias após a vitória de seu candidato Robinson Faria nas urnas de Carnaubais, embora analistas digam que não é mérito dele, o fato é o opositor Dinarte Diniz, do DEM, já levantou a bandeira para o segundo turno.

Vai de Robinson e Dilma com gosto de gás. Já colocou carro de som na rua, banners nos canteiros, e tudo mais, dando largada a campanha visual, como fez no primeiro turno.

Não há como negar que Dinarte supervaloriza a campanha; é como se fosse a dele para 2016. Ou quem sabe, uma disputa suplementar.

Críticas

Na opinião de analistas, o democrata saiu menor do que antes da campanha, se for levado em conta a votação dos deputados apoiados por ele.

Ricardo Motta, o mais votado no estado, só conseguiu em Carnaubais 612 votos com a transferência de Dinarte e Dr. Zenildo e seu filho Manoel.

Para deputado federal Felipe Maia obteve pouco mais de 800 sufrágios.

Outra coisa, Dinarte também enfrentou atritos com aliados durante a campanha.

É cedo para avaliar se a oposição, após os solavancos, continuará unida.

Mais de mil

Quem se saiu bem na disputa proporcional foi o médico ortopedista Thiago Meira, do PSDB, que conseguiu 1068 votos para João de Beguinho.

Certo dizer que o pai do candidato tem influência junto a população, porém, Dr. Thiago não pensa assim, e de tão eufórico, já confessou que é pré-candidato a prefeito de Carnaubais.

Postado por Toni Martins

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.