CARNAUBAIS RN -A confusão está grande na cabeça do povão!


images (1)

Acorda Carnaubais!!!

 

Os carros de Dinarte Diniz repetem que o vermelho é a cor da alegria com a força de Robinson Farias. Atrás passa os de Luizinho dizendo que é 15, é 15, é 15…

 

Ou seja, muitos bacuraus, segundo ouvi de ontem pra cá, não querem votar no Henrique por que as araras estão apoiando.

 

Por isso, preferem engolir Robinson goela abaixo.

 

Já outros que diziam não votar no “15” de jeito nenhum agora já andam mudando de ideia, pois os votos de Robinson em Carnaubais vão pra conta de Dinarte Diniz.

 

Ainda tem os que só votam [e não escondem isso de ninguém] em quem “chegar junto”…

Bom, no final, quero saber o que Carnaubais vai ganhar com toda essa confusão!

Postado por Toni Martins às 12:08

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

 

Avanço: Projeto de Lei que cria piso do ASC deve ser enviado hoje a Câmara Municipal

 

De acordo com que ficou decidido no último encontro ocorrido no dia 18 de julho entre os servidores e o prefeito Junior Benevides, será enviado hoje a câmara municipal o Projeto de Lei que criará o piso salarial dos ACS – Agentes Comunitários de Saúde de Carnaubais.

 

O compromisso do envio desse documento ao legislativo foi assumido pelo prefeito diante a diretoria executiva do sindicato da categoria.
Retorno

 

Após período de recesso parlamentar, os trabalhos no legislativo carnaubaense devem está de volta hoje em sessão a partir das 7 e meia da noite.

Postado por Toni Martins às 10:17

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

 

Há mais de ano buraco da Caern causa transtornos em avenida de Carnaubais

 

Desrespeito: Quem trafega pela Avenida Graciliano Ferreira já deve está acostumado a ver um problema que há mais de ano aguarda uma solução por parte da Caern. Pior é o perigo de alguém cair dentro. Segundo os moradores, que reclamam da situação, já aconteceu acidentes no local. A companhia de água já instalou hidrômetros nas residências, mas não tapou o buraco.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.