Carnaubais RN; Carlos Eduardo lidera corrida eleitoral em Natal, diz pesquisa


O prefeito Carlos Eduardo Alves segue bem na corrida eleitoral. A pesquisa Blog do BG em parceria com o programa Meio Dia Cidade, realizada pelo instituto Consult, mostrou que o prefeito de Natal está em primeiro tanto na espontânea, quanto na estimulada.

Na pesquisa estimulada, em que são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Carlos Eduardo lidera com 39,4% das intenções de voto. Em segundo, a surpresa, Capitão Styvenson com 8,1%; a frente de Luiz Almir com 7,4. Aparecendo praticamente empatados: Mineiro (3,9%), Hermano Morais (3,9%), Robério Paulino (3,8%), Amanda Gurgel (3,8%) e Rogério Marinho (3,5%). Os demais candidatos não somaram um ponto. Os números completos estão mais abaixo.

E Carlos Eduardo também lidera a espontânea, que é aquela em que o eleitor fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça. O prefeito lidera com 16,4% dos votos com os demais possíveis adversários não atingindo 1%. Mas o blog também mostra os números completos mais abaixo.

A pesquisa do Blog do BG, do Meio Dia Cidade e do instituto Consult foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 07844/2016 . A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 26 de fevereiro com 800 pessoas. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos com grau de confiabilidade de 95%.carloseduardo

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading