CARNAUBAIS RN -BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO DA CIDADE DE CARNAUBAIS


CCCC

Na de camisa amarela o proprietário do carro

 

 

 

Na madrugada de hoje 28 de maio por volta das 02:30hs a população da cidade de Carnaubais acordou com um grande barulho vindo do único banco da cidade, bandidos fortemente armados invadiram a cidade e detonaram o Bradesco explodindo a agencia e levando uma certa quantia em dinheiro dos  caixas eletrônicos.

 

Segundo informações de populares dão conta de que dois veículos se envolveram nesta ação criminosa, trata-se de uma caminhonete e um clio(versão essa a ser confirmada).

 

O comandante do destacamento de Carnaubais mesmo cirurgiado saiu na tentativa de evitar o ato, dando inicio uma intensa troca de tiros no local.

 

Um veiculo de um popular que estava em frente ao banco foi metralhado pelo bando.

 

Reforço foi enviado a cidade e o Cb chacon saiu em diligencias pelas vilas de Serra do Mel onde possivelmente os bandidos fugiram.

 

O GTO de Assu Força Tática e NORE Policia de Pendencias e Alto do rodrigues tambem realizaram diligencias, e até o fechamento desta o cb Chacon ainda se encontrava em diligencias juntamente com sua equipe de policiais que não dorme.

 

VEJA MAIS FOTOS AQUI

 

Quero aqui deixar os parabéns ao Cb Chacon pela coragem e dedicação, pois mesmo cirurgiado não pensou duas vezes saiu e enfrentou os bandidos.(de inicio, sozinho).

 

Qualquer novidade você ver aqui com exclusividade!

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.