CARNAUBAIS RN-afirmou DINARTE ainda que o povo está firme, mesmo sendo assediados pelo prefeito e seus aliados.


DINARTE-DINIZ

Visitando as bases

     Nesta noite de quinta-feira 21, o líder do DEMOCRATAS EM CARNAUBAIS, Dinarte Diniz esteve em visita a comunidade de Mutamba acompanhado do ex-vereador José de Pedro Moura. Na ocasião famílias foram visitadas pelo pré-candidato a prefeito. Por telefone Dinarte nos adiantou que que a recepção tem sido cada vez mais calorosa e gentil. “Fui ouvir o povo, seus reclames, anseios e o que vi e senti foi o nosso povo defendendo nossa candidatura”, afirmou DINARTE ainda que o povo está firme, mesmo sendo assediados pelo prefeito e seus aliados.
Em tempo: Não postamos fotos, dado que estou impossibilitado de sair para esses trabalhos por estar passando por um processo de gripe e por recomendações médicas não me expondo neste período de instabilidade climática.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.