Camaro amarelo capota em curva na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio


a180941e7f98805ccd1573596e34b5d8c2cfb587

04/06/2014 06h37 – Atualizado em 04/06/2014 08h08

 

Camaro amarelo capota em curva na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Veículo virou perto da Vila do Pan, na madrugada desta quarta-feira (4).
Condutor parecia ter bebido e dizia que havia criança no carro, diz agentes.

 

 

Do G1 Rio

 

 

Um Camaro amarelo capotou na madrugada desta quarta-feira (4) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Como mostrou o Bom Dia Rio, o acidente aconteceu na curva perto da Vila do Pan. Segundo agentes da Cet-Rio, o motorista parecia estar alcoolizado.

Imagens gravadas pela equipe durante a abordagem mostravam que o condutor falava com os agentes como se uma criança estivesse dentro do carro. “É meu filho que está aí dentro, cara. Eu quero que libere meu filho, mais nada!”, dizia o motorista.

Segundo os agentes que prestaram socorro, não havia nenhuma criança dentro do veículo. De acordo com informações do site do Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ), o Camaro é de 2012, com placa da cidade de Paracambi, Região Metropolitana.

Veículo capotou em curva perto da Vila do Pan (Foto: Reprodução / TV Globo)Veículo capotou em curva perto da Vila do Pan (Foto: Reprodução / TV Globo)
Motorista insistia que havia uma criança dentro do veículo na hora do acidente  (Foto: Reprodução / TV Globo)Motorista insistia que havia uma criança dentro do veículo na hora do acidente (Foto: Reprodução / TV Globo)
saiba mais

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.