Câmara Municipal de Alto do Rodrigues realiza mais uma sessão tranquila com volume considerável de matérias em tramitação


DSC01015Vereadores da atual legislatura têm trabalho reconhecido pelos areia-branquensesltorodriguenses

 
A Câmara Municipal de Alto do Rodrigues voltou a se reunir ordinariamente na manhã desta quarta-feira, 2, a partir das 10h, em sessão presidida pela vereadora Edilandia Mulatinho (PROS) com a presença de todos os edis.
Segundo Edilandia Mulatinho, foi uma sessão tranquila, com muitos requerimentos  protocolados pelos vereadores.
Abaixo, uma síntese das matérias tramitadas e aprovadas, neste reinício de trabalhos, na Casa.
Edilandia Mulatinho
A vereadora-presidente, Edilandia Mulatino (Ina), solicitou do setor competente da  municipalidade a criação de cargos de provimentos em comissão e suas respectivas remunerações e altera a remuneração dos cargos efetivos e dá outras providencias.
Edilandia Mulatinho  aproveitou para emitir nota de pesar pelas mortes de Dona Joana, falecida no dia 21/03 e do Senhor Djalma que veio a  óbito em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (30). A presidente ainda parabenizou o município pelos 51 anos de emancipação política elogiando os organizadores da festa por ser tranquila e segura.
Pedro Eugenio (DEM)
O segundo secretário da Casa, vereador Pedro Eugenio, em seu projeto de lei nº 01/2014 o mesmo solicita do poder público a criação de um centro de velório municipal em Alto do Rodrigues. O vereador ainda teve requerimento aprovado onde fica denominada pelo nome “Ana Maria Conceição Costa” a Unidade ESF IV na comunidade de Barrocas.

Renan Melo (PMDB)

O vereador iniciou seu discurso consternado com o falecimento do amigo Marcos Januário da Comunidade Mestre Severino.

Maria das Virgens (PMDB)

a vereadora foi breve em seu discurso, apenas deixou sua nota de pesar aos saudosos Joana Belé e a Djalma que nos deixaram recentemente.

Zé Pedro (DEM)

O vereador Zé Pedro lançou convite aos vereadores para uma grande reunião com moradores da comunidade de Canafístula, que acontece ás 10h desta quinta-feira (03). Na reunião segundo o vereador terá a presença do gestor municipal que irá ouvir as reivindicações dos moradores.

Postado por
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.