Caico RN; Prefeito se reuniu com representantes do Itans e dos balneários de Caicó


balenearios

Aconteceu nesta segunda-feira (28), no Centro Administrativo Municipal, mais uma reunião entre o prefeito Roberto Germano, vereador Rubão Germano, secretaria municipal de Meio Ambiente, representantes Associação do Açude Itans, presidentes de balneários e a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Caicó, com o objetivo de se fazer uma avaliação das ações que estão sendo realizadas para reabertura dos balneários localizados às margens do açude Itans.

De acordo com Maria do Ó Mariz de Medeiros, está sendo realizada uma coleta de assinaturas junto à população em forma de abaixo assinado, para que o resultado seja anexado a uma série de documentos que já existem na defesa para a reabertura desses locais. Roberto Germano assumiu o compromisso de continuar apoiando a comissão que luta pela reabertura dos balneários, colocando o Município à disposição para o que for necessário. “Precisamos fazer as pessoas entenderem a importância da reabertura dos balneários para a economia, turismo e a cultura local, de forma que eles possam se adequar e não prejudiquem a natureza”, disse o prefeito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.