CAÍCO RN-Consult: pesquisa aponta larga liderança de Dr Tadeu na disputa pela Prefeitura de Caicó e revela os 10 mais citados para a Câmara em 2024 FONTE: thaisagalvao.com.br


Um levantamento recente realizado pelo Instituto Consult revelou que se as eleições fossem hoje, o atual prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, seria reeleito com ampla margem.
A pesquisa com 500 entrevistados e que abrangeu todas as 5 regiões e 20 bairros/localidades da cidade, indica que Dr. Tadeu tem hoje 50% da preferência dos eleitores.

Na segunda posição, o ex-prefeito Roberto Germano se posiciona a uma grande distância do atual prefeito, com apenas 8% das intenções de votos.
Em terceiro lugar aparece Diego Vale com 5%, seguido do Coronel Brilhante com 3,6%, Rangel com 2,6% e Artur Maynard com 2%.

Já 10% dos entrevistados afirmaram que não votariam em nenhum dos candidatos e 17,2% se declararam indecisos.

Em um cenário alternativo, sem a presença de Roberto Germano e com a inclusão do deputado Adjuto Dias, Dr. Tadeu subiu ainda mais na preferência dos eleitores, atingindo 51,6%. Nessa situação, Diego Vale assumiu a segunda posição com 6,6%, seguido por Adjuto Dias com 5,2%, Coronel Brilhante com 4,8% e Artur Maynard com 2,8%.

 

A pesquisa também analisou as intenções de votos em confrontos diretos entre o prefeito Dr. Tadeu e os outros possíveis candidatos. Em todos os cenários, Dr. Tadeu manteve-se à frente com uma margem significativa, variando entre 55,6% e 56,8% contra os 13,6% de Roberto Germano, 12,2% de Artur Maynard, 13,2% de Adjuto Dias e 14,2% de Diego Vale.

No quesito rejeição, a pesquisa apresentou um cenário mais equilibrado. Dr. Tadeu lidera com 10,4%, seguido por Roberto Germano que é rejeitado por 9,6% do eleitorado. Diego Vale vem em seguida com 8% e Adjuto Dias e Artur Maynard empatados com 6%. Coronel Brilhante e José Rangel apresentam o menor índice de rejeição: 3%.

A pesquisa também quis saber em quem os entrevistados querem votar para vereador nas eleições do próximo ano.

Confira os 10 mais citados por ordem de preferência:

LOBÃO

IVANILDO DA SAÚDE

DIOGO SILVA

ALISON

THALES RANGEL

MANCUSO

LÍLIA

ANDINHO

IRMÃO RENATO

NILDSON

Twitter
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário

Nome

FONTE: thaisagalvao.com.br

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.