CAICÓ RN-Chuva causa transtornos e alaga ruas na cidade de Caicó, RN



Chuva alagou ruas em Caicó — Foto: Reprodução

Chuva alagou ruas em Caicó — Foto: Reprodução

A chuva que caiu entre a noite deste sábado (19) e a madrugada de domingo (20) causou transtornos e alagou ruas na cidade de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), as chuvas no município atingiram até 74 milímetros neste período.

Essa maior marca foi registrada no Centro de Caicó. Moradores da localidade compartilharam vídeos em que mostram o alagamento das ruas no trecho (veja vídeo).

Chuva causou transtornos em Caicó

–:–/–:–

Chuva causou transtornos em Caicó

{"uid":"6","hostPeerName":"https://g1.globo.com","initialGeometry":"{\"windowCoords_t\":0,\"windowCoords_r\":1366,\"windowCoords_b\":728,\"windowCoords_l\":0,\"frameCoords_t\":3578.03125,\"frameCoords_r\":675,\"frameCoords_b\":3579.03125,\"frameCoords_l\":674,\"styleZIndex\":\"auto\",\"allowedExpansion_t\":0,\"allowedExpansion_r\":0,\"allowedExpansion_b\":0,\"allowedExpansion_l\":0,\"xInView\":0,\"yInView\":0}","permissions":"{\"expandByOverlay\":true,\"expandByPush\":true,\"readCookie\":false,\"writeCookie\":false}","metadata":"{\"shared\":{\"sf_ver\":\"1-0-40\",\"ck_on\":1,\"flash_ver\":\"0\"}}","reportCreativeGeometry":false,"isDifferentSourceWindow":false,"goog_safeframe_hlt":{}}" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" width="1" height="1" data-is-safeframe="true" sandbox="allow-forms allow-popups allow-popups-to-escape-sandbox allow-same-origin allow-scripts allow-top-navigation-by-user-activation" role="region" aria-label="Advertisement" tabindex="0" data-google-container-id="6" style="box-sizing: inherit; margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font: inherit; vertical-align: bottom; width: 970px; height: 90px;">

ComentáriosSeja o primeiro a comentar!
Acesse sua Conta Globo e participe da conversa

Veja também

Jornal GloboNews

Míriam Leitão sobre Ilan Goldfajn no BID: 'É uma grande vitória para o Brasil'

Comentarista analisa a eleição de Ilan Goldfajn, ex-presidente do BC e atual diretor do FMI, para a presidência do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Com 80% dos votos, Goldfajn é o primeiro brasileiro a ocupar o cargo desde a criação do maior banco de fomento da América Latina em 1959.

20 de nov de 2022 às 12:09

PróximoJason David Frank, o Tommy de Power Rangers, morre aos 49 anos
Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.