CAICÓ RN-Caicoense é morto a tiros no Bairro Casas Populares em Caicó


Caicoense é morto a tiros no Bairro Casas Populares em Caicó

Policiais da Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó foram acionada por volta das 19h deste sábado (18) devido ao chamado de moradores do Bairro Casas Populares que teriam ouvido estampidos de disparos de arma de fogo naquela localidade.

Uma moradora contou aos PMs que seu pai, de nome Braz Soares, teria saído por volta das 17h para dentro do Rio Barra Nova e ainda não teria voltado. Ao fazerem buscas os policiais encontraram a vítima já sem vida caída de bruços após um serrote. Ele apresentava vários ferimentos à bala de pelo menos dois calibres diferentes pelo corpo, inclusive na cabeça.

A cena do crime aponta indícios que a vítima teria corrido em direção ao rio para tentar salvar a própria vida e caído no local que fica a uns 200 metros do final da Rua Julião Ferreira de Macedo no Bairro Casas Populares.

Segundo informações, Braz já trabalhou como mototaxista, foi dono de um espetinho localizado em frente aIgreja de Santa Cruz no Bairro Barra Nova e atualmente comercializava produtos como queijo e manteiga para a capital do estado é não tinha problemas com a polícia.

Equipes da Polícia Civil e do ITEP compareceram ao local do crime para colher vestígios e indícios que possam levar a autoria do crime. O ITEP fez a remoção do corpo até o instituto.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.