Buracos na pista provocam grave acidente em São Gonçalo do Amarante


PALIO_1

Buracos na pista foi a causa de um grave acidente ocorrido com um transporte alternativo na estrada de acesso ao município de São Gonçalo do Amarante, próximo aos transmissores da rádio Globo Natal.

Segundo informações, o motorista que dirigia o transporte alternativo foi desviar de buracos na pista e acabou colidindo com um carro tipo Pálio que trafegava no sentido oposto. Os dois carros capotaram e caíram num rio próximo ao local do acidente.

A Van foi retirada e o Pálio, onde estavam três pessoas, demorou a ser retirado. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pelo SAMU Metropolitano para o Walfredo Gurgel. No total, oito pessoas feridas. A reportagem do blog retornava de Natal quando se deparou com as ambulâncias do SAMU transportando os feridos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.