Brasil vence Croácia de virada por 3 a 1 em estreia na Copa


Neymar-marcou-gol-Selecao-Brasileira_ACRIMA20140612_0087_15

Após levar um susto a Seleção Brasileira se recupera e vira bem o jogo. A estreia do Brasil, como nas últimas oito edições das Copa do Mundo, foi com vitória. Quatro gols de jogadores brasileiros na abertura do Mundial que deixou a torcida na Arena Corinthians muito feliz. Neymar duas vezes e Oscar fizeram para o Brasil e , infelizmente, o lateral Marcelo fez contra para a Croácia.
Agora é descansar e se preparar para pegar o México na próxima terça-feira (17), no estádio Castelão, em Fortaleza. Os mexicanos enfrentam os camaroneses nesta sexta-feira (13) na Arena das Dunas em Natal, no outro confronto do Grupo A. Os croatas vão enfrentar a Seleção de Camarões na próxima quarta-feira (18) na Arena da Amazônia, em Manaus. O primeiro dos sete passos rumo ao hexa foi dado, promessa de muitas emoções ainda pela frente. Valeu Brasil!
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.