BRASIL- Philippe Coutinho está fora da estreia do Brasil na Copa América1


CHfHuKKWwAEzb1P

Ouvir texto
0:00

Imprimir Comunicar erro

Ampliar

Quem está dentro e quem ficou fora da Copa América45 fotos

45 / 45

FORA – Antonio Valencia (Manchester United) é desfalque do Equador na Copa AméricaCharlie Crowhurst/Getty Images

A seleção brasileira terá o desfalque de Philippe Coutinho para a estreia na Copa América. O meia não se recuperou de dores na coxa e não enfrenta o Peru neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em Temuco (Chile).

Na manhã deste domingo, Coutinho realizou exercícios na academia do hotel onde a seleção está hospedada. Ainda sentindo dores, o meia não ficará nem no banco de reservas para a partida contra os peruanos.

Na última sexta-feira, em Porto Alegre, o jogador foi submetido a um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. Com a ausência de Coutinho, Dunga deve optar entre Fred e Douglas para substituí-lo.

O Brasil deve entrar em campo com a seguinte formação: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Fred (Douglas Costa) e Willian; Neymar e Diego Tardelli.

A partida entre Brasil e Peru terá acompanhamento ao vivo do Placar UOL Esporte.

Veja também

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.