BRASIL-BR-O “Show da Fé”, comandado por bispo R.R Soares, ficou no ar na Band por quase duas décadas no horário nobre. No entanto, após o longos anos juntos, tanto a emissora quanto o religioso não demonstraram interesse em uma renovação de parceria.


Bispo R.R Soares tem fim decretado na Band – Foto: Reprodução O “Show da Fé”, comandado por bispo R.R Soares, ficou no ar na Band por quase duas décadas no horário nobre. No entanto, após o longos anos juntos, tanto a emissora quanto o religioso não demonstraram interesse em uma renovação de parceria. A informação foi divulgada por Flávio Ricco no R7, onde contou que a alta cúpula do canal do Morumbi optou por não renovar o contrato com o bispo. Inclusive, a última renovação da parceria foi feita há três anos, quando o dono da Igreja da Graça exigiu uma exibição de cinco minutos nos intervalos do Brasil Urgente, de Datena. O religioso, que não é bobo e nem nada, sabe que o telejornal do polêmico Datena traz audiência ao canal e dessa forma, quis atrair os espectadores do jornalista para conhecer o Show da Fé. No entanto, o comandante do Brasil Urgente reclamou e a estratégia do bispo durou pouco tempo. Milhões ao alto Acontece que o fim da parceria acarretará em menos 15 milhões de reais no faturamento da Band mensalmente, que é o que o bispo R.R Soares paga à emissora para ter suas exibições aos fiéis em rede nacional. Não dá audiência Em contrapartida, quando se trata de audiência, a Band não fatura quase nada com programas religiosos. Muito pelo contrário, durante sua exibição, a emissora costuma cair para 0 pontos no Ibope, competindo com canais de pouquíssima relevância.

Saiba mais em: https://agorarn.com.br/ultimas/band-joga-15-milhoes-pro-alto-e-expulsa-bispo-r-r-soares-do-horario-nobre-apos-18-anos/ | Agora RN

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.