BANDO INVADE PENDÊNCIAS/RN E EXPLODE BANCO DO BRADESCO NA CIDADE
Na madrugada de hoje 30 de abril vários por volta das 03:30hs elementos em dois carros invadiram a cidade de Pendências e explodiram o único banco da cidade, que fica na Praça Luiz Gonzaga a rua Aécio Medeiros, centro, uma madrugada de terror para a população.
Segundo as primeiras informações dão conta de que foram disparados vários tiros na porta do banco, e um carro ficou dando voltas na praça efetuando tiros pra cima.
Ads by OnlineBrowserAdvertisingAd Options
Ainda de acordo com as informações os elementos pegaram um vigia de rua, amarraram e colocaram dentro do carro como refém, após o assalto os assaltantes abandonaram o vigia no posto de combustível que fica na saída da cidade.
Encontrado uns dos carros usado na fuga dos bandidos nas proximidade do povoado Boa vista, comunidade de Pendencias.
fotos falandoirreverente/Focoelho
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook