Um jovem de 24 anos, bacharel em Direito, foi morto na tarde deste sábado (18), na porta da casa onde morava em Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia. A namorada do rapaz estava junto com ele, e não sofreu ferimentos.
De acordo com Cléber Gonçalves, delegado que investiga o caso, Tállice Bruno Camargo chegava à residência de carro quando um motoqueiro se aproximou e efetuou os disparos.
A namorada da vítima não foi atingida, mas presenciou toda o crime. O jovem ainda chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele e a namorada estavam chegando em casa. Ela saiu do carro para abrir o portão, aí o homem parou com a moto e atirou”, relata um familiar da vítima.
“Foi execução. Estamos trabalhando em cima disso. Nada dele foi levado. Mas temos poucas informações, estamos ouvindo as pessoas”, explica o delegado.
O corpo do jovem que faria 25 anos na segunda-feira (20) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, mas ainda não há informações de quando será liberado aos familiares para velório e sepultamento.