Ator da globo envolvido em novo escândalo de agressão à mulher


brisa

Brisa Ramos, namorada de Kadu Moliterno, anunciou ter colocado um fim no relacionamento de cinco meses com o ator após ter sido supostamente agredida por ele em três ocasiões.

‘É com grande indignação e revolta que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero”, desabafou em seu Facebook.

E continuou: “Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres. Não merecemos ser agredidas, nunca!”.

Uma amiga de Brisa confirmou que o romance chegou ao fim por causa das agressões. ‘Nós sabemos que ele já teve um histórico com a sua ex- esposa e não queremos que isso fique impune.’

Em 2006, Moliterno foi acusado pela ex-companheira, Ingrid Saldanha, de violência física. Na ocasião, a moça contou ter recebido um soco do então parceiro e, por isso, levou oito pontos no nariz, além de ficar com um grande hematoma no olho esquerdo.

“Ela implicou com meu filho no carro, atirou um tamanco que usava no meu garoto. Parei o carro, falei que ela não podia fazer aquilo, segurei o braço dela, ela me agrediu e eu a agredi. Foi instantâneo. Ela estava de óculos, por isso feriu tanto o rosto”, confessou o famoso à revista “Caras” na ocasião.

Fonte: MSN

Compartilhar:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.