Assú RN;Mineiro registra decisão do TJ em manter área não edificante em Ponta Negra


13b6de08-4c6b-4f37-b50d-6e73f3114391-1024x731

Foto: João Gilberto

O deputado Fernando Mineiro (PT) em pronunciamento na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (22) fez o registro de decisão tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado em que manteve decisão anterior de não permitir construções na área “non aedificandi” de Ponta Negra, localizada à margem esquerda da avenida Roberto Freire, no sentido Centro-Morro do Careca, reiterando, também a demolição das construções naquele local.

“Todos nós sabemos que Natal tem uma área em Ponta Negra, onde desde 1997 há proibição de construção de qualquer tipo de imóvel que tome o visual daquela área. Ali, talvez, seja o principal cartão postal de nossa cidade. Não podemos ficar de costas para a natureza. Por isso é muito importante essa decisão do Tribunal, não só para Natal, mas para todo o Rio Grande do Norte. Foi uma decisão digna de registro nesta Casa”, disse Mineiro.

O deputado disse ainda que há alguns anos proprietários de imóveis e terrenos vem insistindo em mudar a decisão do TJ, para construírem na área onde não é permitido, pois interferem na paisagem, no turismo e no meio ambiente. “A manutenção da proibição de construção na área é muito importante para a economia e o turismo de Natal e do Estado”, concluiu.

ALRN

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3mV3fMqvq

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading