Assú RN; PF e MP descobrem perfis falsos (Fakes) na internet no RN
Os advogados da campanha de Henrique Alves (PMDB), da Coligação União pela Mudança, ao Governo do Estado, identificaram os responsáveis pelos ataques contra o candidato com perfis fakes (falsos) na internet e entraram com representações criminais na Polícia Federal e no Ministério Público Federal.
Os advogados Kennedy Diógenes e Sanderson Mafra solicitaram a abertura de investigação criminal acerca da utilização de anônimos para caluniar, difamar e injuriar Henrique Alves.
“Os perfis falsos não são algo pontual, isolado. Trata-se de uma estrutura bem equipada, profissional, montada exclusivamente para isso, a soldo, e temos indícios fortes de que essa estrutura é coordenada por um blogueiro da cidade”, diz o advogado Kennedy Diógenes. E complementa: “O anonimato na internet é o artifícios dos covardes. Essa estrutura tem sido utilizada diuturnamente para difamar, caluniar e injuriar o candidato do PMDB, Henrique Alves”.
Nota do Blogue – Esse tipo de gente e o tipo de expediente que utiliza, são abomináveis. Já fui vítima do comando de mentes doentias.
Infelizmente, a Justiça não dá a resposta devida à maldade que é promovida e boa parte da sociedade acha normal e releva tudo. Isso, enquanto não é vítima direta.
Quem tem fé, espera a justiça divina.
O mal sempre volta às mãos de quem o promove.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook