Assú RN; Tomba Farias afirma que Robinson nunca conseguiu nem um poste para o Trairi


tomba-henrique

“Henrique trabalha enquanto Robinson o que tem para apresentar? Nada”. Esta constatação foi do deputado estadual reeleito, Tomba Farias (PSB), na noite desta quarta-feira (15), em Santa Cruz, onde ocorreu comício regional promovido pela coligação União pela Mudança do candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB). Para o deputado, o eleitor não precisa ter dúvida em quem votar no dia 26 de outubro, defendendo o nome de Henrique como o mais indicado para administrar o estado. Tomba garantiu ao candidato do PMDB sua vitória em todas as cidades da região do Trairi neste segundo turno.

“Comprovadamente todo o RN conhece a diferença entre os candidatos. Primeiro que Henrique trabalha. À frente da Câmara dos Deputados aprovou projetos que ajudam a melhorar a vida das pessoas no Brasil. Aqui em Santa Cruz, ele tem R$ 6 milhões em emendas e o outro candidato o que é que tem? O outro candidato passou 28 anos como deputado e não colocou nenhum poste nesta cidade. Este palanque construiu o Rio Grande do Norte e o outro lado fez o que? Nada. Henrique deu muito pelo Trairi e nós vamos dar a vitória a ele em todas as cidades da região”, afirmou Tomba.

 

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Assinar