Assú RN; Sem Neymar, Brasil tenta enfrenta Costa Rica hoje (05)


neymar_gol

Uma nova etapa da Seleção Brasileira tem início neste sábado, contra a Costa Rica, em Nova Jersey, às 17h (de Brasília). O amistoso ganhou uma relevância por conta das novas armas a serem testadas para as batalhas que estão por vir. Fora de combate nos jogos oficiais, Neymar não deve ser titular. Com isso, abre espaço para uma outra artilharia. Mas, sem o principal astro, quem vai resolver?

Ao que tudo indica, Dunga quer observar um time que seria o da estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Sem poder contar com Neymar, suspenso nos dois primeiros jogos, a tentativa é formatar uma equipe com maior concentração de meias espalhados por todos os lados: Willian pela esquerda; Douglas Costa, na direita; e a grande novidade Lucas Lima, na função clássica de armador. Hulk voltaria a atuar da forma que ganhou projeção internacional, como um clássico centroavante.

Foram apenas dois treinamentos com esta formação. Não há tempo para o entrosamento ideal. A aposta é no bom momento que vivem estes jogadores da linha de frente em seus clubes. Neymar atuou, ao mesmo tempo, nos times reserva e titular numa espécie de curinga. O treinador não confirmou como pretende utilizá-lo, mas deve mesmo ficar como opção no banco de reservas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.