ASSU RN-Repercussão: Mais uma forte liderança do Assú se afasta do prefeito Ivan Jr
O jornalista Túlio Lemos (PSD) mantém a disposição de disputar a prefeitura de Macau, em 2016. O jornalista lamentou o caos administrativo causado, segundo ele, pela gestão do prefeito afastado Kerginaldo Pinto e seu mentor político, o ex-prefeito Flávio Veras. Outra estratégia pensada por Lemos é repetir a aliança vitoriosa de 2014, que uniu no mesmo palanque PSD e PT.
REGISTRANDO: ‘GILMAR DO ACORDEOM’ DIZ QUE REUNIÃO DA BANDA G LOPSOM É PROJETO PAUTADO PARA 2016
Na primeira audição do programa REGIStrando em 2016, neste sábado (02), com a participação especial de filhos e uma neta do saudoso músico Geraldo Lopes, um dos membros do clã, Gilmar Carlos Lopes, o “Gilmar do Acordeom”, revelou que entre os projetos para o ano está a possível reunião da banda G Lopsom.
Segundo ele, a questão ainda está sendo estudada, mas a ideia seria reagrupar o conjunto, que fez história entre meados da década de 80 até o final da década de 90, em Assú e região, para alguns shows.
Neste retorno, declarou “Gilmar do Acordeom”, seriam convidados a participar de algumas apresentações os membros originais do conjunto e outros que tiveram oportunidade de fazer parte do conjunto musical.
Participaram do programa, além de Gilmar, os irmãos Gilson, Genilson, George, Guilherme, Gilvan e Gina – filha de Gilmar.
Algumas imagens da banda G Lopsom podem ser encontradas no Youtube, como este VÍDEO de 1993, na festa de comemoração dos 10 anos do grupo, numa apresentação no interior do anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade.
Postado por Lúcio Flávio
Repercussão: Mais uma forte liderança do Assú se afasta do prefeito Ivan Jr
Após o presidente do PSL, ex-vereador Sérgio Rocha, declarar rompimento com o prefeito do Assú, Ivan Junior, mais uma forte liderança dá demonstração de afastamento do gestor. Trata-se do secretário municipal de Educação e Cultura, Alberto Luís de Lima Trigueiro, que entregou pessoalmente, nesta quarta-feira (30), o cargo ao prefeito Ivan Júnior.
Alberto Luís explicou que vai se dedicar exclusivamente a sua pré-candidatura a prefeito do Assú pelo PSD nas eleições do próximo ano, ao entregar o cargo ao prefeito. O pedido de exoneração de Alberto Luís atende aos apelos dos vereadores que apoiam a sua pré-candidatura a prefeito do Assú e estão insatisfeitos com Ivan Júnior. Com a saída de Alberto do governo, o prefeito agora só tem seu primo, Breno Lopes como pré-candidato à sua sucessão.
Publicado por Robson Pires
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook