Assú RN; Prefeito de Assú sanciona Lei de autoria da vereadora Elisângela Albano reconhecendo associações como de Utilidade Pública


11960050_725571650908820_3395061020914280628_n

O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, sancionou na manhã desta quinta-feira (03), as Leis 534 e 535 que reconhecem como de Utilidade Pública as Associações dos Pequenos Agricultores do Palheiros I, localiza naquela comunidade rural, e da Associação Cultural de Capoeira “Camaiurá”, respectivamente, esta última sediada na cidade de Assú.

O ato aconteceu no Gabinete do Governo, localizado na Agencia do Empreendedor, no bairro da COHAB, com a participação dos presidentes das citadas Associações, Anílza Fernandes de Souza e Nailton Cabral de Macêdo – Mestre Topeira; dos vereadores Francisco de Assis Souto (Tê) e Elisângela Albano, propositores dos Projetos de Lei.

No decorrer da cerimônia, o prefeito Ivan Júnior fez questão de enfatizar aos dirigentes das mencionadas instituições a importância dessas Leis. “A partir de agora, vocês têm em mãos instrumentos legais que lhes permitirão realizar convênios com diversos órgãos do Município e ao mesmo tempo abrem caminhos para pleitearem junto ao Estado e a União o mesmo tipo de reconhecimento, lhes garantindo firmarem convênios nessas instâncias”, reiterou o prefeito Ivan Júnior.

SEACOM – PMA

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading