ASSU RN-Multidão acompanha Arraia do Jegue pelas ruas de Assú


ARRADO_JEGUE

ARRADO JEGUE
O São João do Assú viveu nesta sexta-feira, 19, mais uma noite de festa e alegria com a realização do tradicional “Arraiá do Jegue”. O evento, realizado há 16 anos se destaca pela preservação das tradições juninas como: quadrilha, pastoril, gato no pote, forró pé de serra, xote e baião.
Presente ao evento, o prefeito Ivan Júnior elogiou seus organizadores e destacou que o Arraiá do Jegue é para toda a família, onde os amigos se reúnem e podem festejar o São João e suas tradições.
O Arraiá do Jegue, acompanhado por uma multidão, trio elétrico e carroças puxadas por jumentos, saiu do conjunto Janduís ao som de Roberto e Baião Arretado em direção à Praça São João, onde na sexta-feira e madrugada deste sábado se apresentaram: Lucas Santos, Dorgival Dantas e Farra de Play Boy.
O São João do Assú é realizado pela Prefeitura Municipal e Paróquia de São João Batista com patrocínios do Governo do Estado e Fundação José Augusto através da Lei Câmara Cascudo, Petrobras e Governo Federal.
SEACOM – PMA
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.