Dormindo com o inimigo: Lin e Liu | Reprodução/Twitter
Durante oito meses, Liu Fenghe, de 25 anos, esteve ao lado da namorada Lin Yingying, de 22, que estava em coma em hospital de Dalian (China).
O chinês foi retratado pelas imprensa da cidade como o homem mais carinhoso do mundo, cuidando dela diariamente e gastando no tratamento cerca de R$ 116 mil.
Só que a verdade era bem diferente desse “conto romântico”. Lin estava em coma exatamente por causa do namorado, que a agredira violentamente.
De acordo com Lin, ela queimou um pão, por acidente, na padaria que administravam, e levou uma surra quase fatal do namorado. Esse não havia sido o primeiro episódio de violência envolvendo o casal, contou a SkyNews.
Apenas recentemente, Lin começou a contar a verdade sobre a sua batalha constante contra a violência durante o relacionamento com Liu. A chinesa falou que o seu namorado até ameaçou a sua vida dela, para impedir que ela contasse a situação verdadeira.
Depois de passar quase um ano com medo do namorado, a vítima foi encorajada pelo pai a denunciar o caso para a polícia. E assim o fez.
“Você já morreu uma vez, e agora tem medo do quê? É hora de confrontar a realidade”, disse o pai dela, Lin Shuqing.
Page Not Found, O Globo
Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz42FdNJ9bc