Suerda Medeiros informa em seu blogue que o jovem encontrado morto nas falésias da praia de Cotovelo, em Natal, foi identificado como sendo Diogo da Silva Nóbrega, de 26 anos, professor da UFRN, formado e fazendo doutorado em Engenharia Química.
Ele é filho de Sandro Nóbrega, filho de Adelino, que é um tradicional sapateiro de Caicó, e sobrinho do médico Dr. Gutemberg Nóbrega. A família está chocada com a perda e busca respostas para as condições como o jovem foi encontrado.
O caso:
O corpo de um homem ainda não identificado, vestido apenas com cueca, uma camisa polo e meias, foi encontrado na manhã deste domingo (21) debruçado sobre pedras em meio às falésias de Cotovelo, praia do litoral Sul da Grande Natal.
Populares que encontraram o corpo relataram que a cueca estava rasgada na parte de trás e que o corpo apresentava muitos hematomas. Também havia ferimentos nos braços e pernas e afundamento craniano. Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius foi ao local onde o corpo foi encontrado. Ao G1, ele disse que ainda não é possível determinar se o homem foi assassinado (tendo sido morto em meio às pedras ou mesmo empurrado do alto da falésia), se cometeu suicídio ao saltar do penhasco ou até mesmo se morreu afogado.