Assú RN; Fortaleza registra maior chuva do ano


Chove em Fortaleza desde a madrugada desta quinta-feira (9). Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), até as 8h30 desta quinta-feira, o posto pluviométrico da Água Fria registrou chuva de 110 milímetros.
A Defesa Civil informou que já recebeu vários chamados de alagamentos, com ruas intransitáveis e água entrando nas casas.

A Defesa Civil disse que visitou casas localizadas nos Bairros Centro, Jangurussú, Quintino Cunha, Vicente Pinzón, Cidade dos Funcionários e Papicu. A Defesa Civil disse que está com equipes de plantão nesta quinta, para trabalhos de prevenção, monitoramento e atendimento. O resultado dos trabalhos vão ser divulgados pelo órgão no início da tarde. A população pode acionar pelo 190, para ocorrências de alagamento de via, de residência, desabamento, entre outros.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.