Assú RN; Felipão vê Renato Gaúcho ‘no mesmo nível’ de Cristiano Ronaldo: ‘Idênticos na forma de jogar’


Cristiano Ronaldo foi eleito quatro vezes no mundo Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

Em recente entrevista, o técnico Renato Gaúcho afirmou que era melhor do que Cristiano Ronaldo quando jogava futebol. Agora, o técnico Luiz Felipe Scolari deu voz à análise do ex-atacante gremista e não se esquivou de comparar os dois. Em entrevista à Folha de São Paulo, Felipão disse que eles estão “no mesmo nível”.

“O Renato (Gaúcho) e o Cristiano são idênticos na forma de jogar: têm imposição física, são goleadores. Sempre falei isso. Mas o Renato é uma figura, está pouco ligando. Considero os dois do mesmo nível”, explicou.

Hoje técnico do Guangzhou Evergrande, da China, Felipão já comandou Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal, mas não teve a chance de treinar Renato.

“Treinei times contra o Renato e colocava meu lateral para chegar junto nele, batia um pouquinho para deixá-lo um pouco assustado. Para quem é gremista, como eu, ele é uma lenda”, contou Scolari.

Extra – O Globo

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4cXx4VjCh

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.