ASSU RN-Fábio Faria encerra participação em eventos de campanha no grande arrastão 55 em Assu


b5a5b1ce81e9817df3f8e56a71cd8691

30 Set2016

Por Jbelmont às 08h18

 

A população assuense invadiu as ruas da cidade na noite desta quinta-feira (29) para levantar a bandeira do candidato a prefeito de Assu, Patrício Júnior (PSD), e seu vice Breno Lopes, no grande arrastão 55, que encerra a agenda da campanha. O parceiro do município, deputado Fábio Faria, fez questão de acompanhar todo o trajeto, prestigiando o candidato do atual prefeito Ivan Júnior.

“Assu está no caminho certo. Não precisamos mudar. O que podemos é melhorar ainda mais, agora com Patrício na prefeitura”, afirmou o deputado, em um discurso emocionado no palanque, ao lado do governador Robinson Faria e dos candidatos da coligação Assu Avançando.
O parlamentar ressaltou o carinho que tem por Assu, e o desejo de continuar o trabalho em parceria com a gestão municipal. “Eu sou o deputado que mais destina emendas para essa cidade. Esses recursos têm sido aplicados em saúde, pavimentação, drenagem e em várias outras áreas”, relembrou Faria. Mesmo terminando após a meia-noite (como permite a legislação no último comício da campanha), milhares de eleitores acompanharam o evento até o fim.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.