Assú RN; Dunga chama Kaká, Lucas Lima e Neymar para amistosos nos EUA


dunga

Mesmo doente, o atacante Neymar foi incluído na convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, em Nova Jersey e Foxborough nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente. A lista de jogadores para os dois jogos foi anunciada pelo técnico Dunga, nesta quinta-feira, e tem como destaques a presença do atacante do Barcelona, diagnosticado com caxumba, o retorno de Kaká, que atua no futebol norte-americano, e a estreia de Lucas Lima, do Santos.

O treinador da Seleção convocou 24 jogadores, 18 que atuam no exterior e seis que jogam no futebol brasileiro. Ex-capitão da equipe nacional, o zagueiro Thiago Silva, que cometeu um pênalti no jogo da eliminação do Brasil na Copa América, não foi chamado. O auxiliar técnico pontual para os confrontos será o ex-jogador Edmílson, campeão da Copa do Mundo de 2002.

Neymar foi diagnosticado com caxumba e nem participou do jogo que valeu ao Barcelona o título da Supercopa da Europa, na última terça-feira, contra o Sevilla. A previsão inicial do clube catalão é de afastamento por 15 dias. Mesmo com dois jogos de suspensão para cumprir nas Eliminatórias por uma expulsão na Copa América, foi chamado por Dunga para os testes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.