ASSU RN -CARTA ABERTA DA FAMÍLIA DE ZEZINHO ANDRÉ E MARIA DAS DORES
Escrita por Maria Aparecida Cunha (Cidinha)
Caro Deputado George Soares,
Em nome de grande parte dos descendentes de José André de Souza e Maria das Dores de Souza, agradeço a atenção dispensada e o empenho em ter um momento conosco para discutir sua proposta de trabalho na Assembléia Legislativa. De fato há um interesse da nossa família em ouvir o que tem a dizer e, naturalmente, de dizer por que estamos dispostos a ouvir.
Para além do interesse de assegurar a representação de alguém que olhe pelo nosso tão amado Vale do Açú, temos uma preocupação com a instabilidade financeira de Regis. Embora no momento seu programa venha acontecendo de forma altamente satisfatória, não existe nenhuma segurança, uma vez que em caso de doença ou mesmo no momento de uma justa aposentadoria, o que conseguimos vislumbrar é absolutamente aterrador, já que não será possível manter um nível financeiro nem aproximado do que estamos habituados a ter.
Em razão disso, combinamos o almoço para que pudéssemos discutir essa questão. Nossa família teve uma trajetória política com muitos percalços pelo caminho, percurso que aconteceu lado a lado com o percorrido pelo seu pai.
Entre caminhos e descaminhos todos seguiram rumos que se distanciaram do cenário político, sobretudo porque não foi uma experiência positiva. Ainda assim, temos interesse em unir o grupo familiar e dar crédito às suas proposições com o objetivo de ofertar a Regis o nosso voto, é nele que votaremos através de você.
Levando em conta o conflito de agenda com vários membros da família, consideramos mais viável para todos, que nossa conversa seja clara e objetiva. Afinal, nenhum de nós deseja usar o tempo tão importante para você nesse momento de campanha, como para nós nas atividades cotidianas, escolhendo o caminho mais longo. Sejamos honestos com o que esperamos uns dos outros.
Adicionar Comentário
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook