ASSU RN-BR 304: PRF apreende carga roubada, encontra veículo ‘clonado’ e prende três indivíduos em Assú


BR 304: PRF apreende carga roubada, encontra veículo ‘clonado’ e prende três indivíduos em Assú

Foto: PRF – Divulgação

Na noite desta segunda-feira, uma equipe de patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PFR) prendeu três homens, em duas ocorrências distintas, na BR 304, no município de Assú. A notícia é da Agência PRF. A primeira se deu no início da noite, quando os agentes abordaram um veículo Chevrolet Ônix de cor preta, que estava em atitude suspeita, tentando se evadir da fiscalização, desligando os faróis e acionando a marcha ré. Após fiscalização detalhada, a equipe percebeu que havia irregularidades nos elementos de identificação do carro e que este estava com placas clonadas.

O condutor, um homem de 27 anos de idade não possuía CNH, estava acompanhado de outro homem de 23 anos os quais foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

Foto: PRF – Divulgação

Em outra ocorrência, já no final da noite, a PRF abordou um Volkswagen Saveiro, que continha em sua carroceria 25 galões de 20 litros de gasolina. O condutor, informou que recebeu o combustível de um motorista de um caminhão-tanque que saía de Guamaré para repassá-lo a carga. Diante das informações obtidas foi constatada a ocorrência de furto de carga do tipo gasolina, que foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró. Nos dois casos os detidos não tiveram seus nomes divulgados pela Polícia Rodoviária Federal.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.