Blog do Levany Júnior

ASSU E IPANGUASSU RN -A OUTRA FACE‏: No Sertão do Cabugi, se diz: OU ROUBA OU HERDA, OU ENRICA ME.

Para os que esperam por justiça viu de olho no Assú, tem notícias alvissareiras: O Rei da Espanha, renunciou motiva do por perda de popularidade, após escândalo, envolvendo sua filha e seu genro. Em São Paulo o Ministério Público Estadual, denunciou o Sr. Robson Marinho, do TCE-SP, após denuncia de enriquecimento ilícito, o Prefeito de Veneza se foi na ENCHENTE. A FUNASA, também teve seu dia de notícia ruim, para uns e boa para a sociedade.
Tudo isso amigos meus, é fruto do cansaço de tantas lutas de tantas pessoas, que; todo dia mata um leão, para sustentar seus familiares, e pagar impostos; na esperança que sejam revertidos em beneficio de toda a comunidade. E que se vê, em muitos casos é um pequeno grupo de sabidos, para não dizer um nome feio, ficando ricos na maior cara de pau.
Ora, diferente do que pensam esses sabidos, todos conhecem todos, e sobretudo as condições financeiras de cada um, para.de repente não mais que de repente; pessoas que viviam modesta mente, após assumirem cargos públicos, apresentarem, claras manifestações de riqueza. Milagre nessa matéria, não existe. No Sertão do Cabugi, se diz: OU ROUBA OU HERDA, OU ENRICA ME… Abs Eridu

 

 

Rate this post
Sair da versão mobile