Assaltantes são recambiados para delegacia do Alto do Rodrigues


sew 003

Uma quadrilha formada por jovens do Seridó, que assaltaram a residência do dono do supermercado Soberano em Alto do Rodrigues, foram recambiados da Central de polícia de Caicó/RN para a cidade onde cometeram o delito.

Os infratores chegaram na DP da cidade, por volta da 5 horas desta manhã, em uma viatura da PM e pela guarnição comandada pelo Sargento Leonês.

Perseguição e prisão

Uma ação policial recuperou a Hilux tomada de assalto pelos dois elementos detidos na tarde de ontem em Caicó. De acordo com informação de um PM, uma guarnição estaria fazendo ronda na cidade quando o veículo com os dois ocupantes passou em alta velocidade, despertando  a atenção dos policiais.

Após uma perseguição motorizada, a dupla abandonou a Hilux no mesmo bairro e tentou fugir. Não deu certo. Ambos foram presos e levados para a delegacia para dar explicações.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.