Assaltante de mulher de PM e de aluno do Salesiano é preso em cena de tirar o fôlego


Motoqueiro-JA-02-1024x684

Por volta do meio dia desta quarta-feira, a reportagem d’O JORNAL DE HOJE registrou o momento da prisão em flagrante de um homem, nas imediações do Arena das Dunas, em Potilândia, acusado de praticar assaltos na zona Sul de Natal.

 

Motoqueiro-JA-05

 

O desocupado Francisco Fabiano Bezerra da Silva 33 anos, natural de Santa Cruz, foi flagrado por um policial militar à paisana, durante um assalto contra sua esposa, na parada de ônibus, em Neópolis. O acusado tomou o celular da vítima e fugiu em uma motocicleta, sendo perseguido  em seguida.

 

Motoqueiro-JA-03

 

Após a testemunha acionar uma guarnição, o ladrão foi interceptado na BR-101. Segundo o PM, ele estaria portando uma arma de fogo no momento do roubo contra sua mulher. Porém, após a abordagem, foi encontrado um canivete e três celulares – escondidos no capacete – possivelmente, produtos de assalto.

 

Motoqueiro-JA-04

 

No 10º Distrito Policial, no Pirangi, Fabiano abriu o jogo e confessou ter assaltado, também, um estudante do Colégio Salesiano, no Cidade Verde. Ele não quis ser entrevistado, apenas repetia: “Agora me torei!”.

 

O acusado foi autuado por assalto a mão armada e ficará à disposição da Justiça.

 

Motoqueiro-JA-01

 

Compartilhar:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.