Argentino tem dedo quebrado ao ter bandeira tomada por brasileiros


ARGENTINO

Um argentino foi agredido por torcedores brasileiros em Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (10).

Ruben Francisco Lucero, de 34 anos, teve um dos dedos quebrados ao ter a bandeira que segurava tomada à força por três homens ao colocá-la para fora do seu veículo no bairro Nova Cintra, na região oeste da capital. Na hora da agressão, ele passeava com a mulher, filha e amigo e, ao tentar que o objeto não fosse levado, teve o membro prensado pela janela.

A informação sobre o incidente foi confirmada pela assessoria da Fhemig (Fundação Hospitalar de Minas Gerais). Lucero deu entrada no Hospital de Pronto-Socorro João 23 às 21h e aguarda passar cirurgia no setor de ortopedia da unidade de saúde. Ele, que mora na capital mineira há dois anos, não corre risco de morte.

O caso não foi registrado na Polícia Militar e/ou plantão policial do João 23. A reportagem do R7 tentou falar com o estrangeiro por meio da sua conta no Facebook, mas ainda não obteve resposta.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.