Após roda soltar, caminhão capota e motorista é arremessado de veículo


acidente_br-020_atravessado

inhão carregado de adubo capotou após a roda dianteira se soltar na BR-020, próximo aSão Desidério, na região extremo oeste da Bahia, no final da tarde de terça-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 56 anos foi arremessado do veículo.

Ainda de acordo com o órgão, a vítima, que teve o braço quebrado, foi encaminhada para o Hospital de São Desidério. Segundo a PRF, o homem passa bem. A PRF informou que a pista prescisou ser interditada por cerca de sete horas por causa do veículo que ficou atravessado na pista.

br-020 q (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)Após capotar por várias vezes, veículo parou ao bater em um acostamento da rodovia (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)
Acidente BR-020 (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)Roda dianteira se soltou o que acosiou o acidente (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)
saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.