APODI -RN-Ex-vereador é executado a tiros em via pública na cidade de Apodi-RN


Ex-vereador é executado a tiros em via pública na cidade de Apodi-RN

Foto: Reprodução/Arquivo

 

A cidade de Apodi, distante 72 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar, foi palco de mais um homicídio. O crime aconteceu no início da manhã desta terça feira 27 de julho de 2021, no distrito de Soledade, zona rural do município, onde a vítima foi o ex-vereador Ailton Deuzimar de Souza, mais conhecido como “Ailton Tenório”, de 52 anos de idade.

Ele foi executados em via pública com tiros possivelmente de escopeta calibre 12. Segundo informações a vítima foi morta enquanto pedalava sua bicicleta.

Os criminosos teriam abordado o ex-vereador e o executaram, sem lhe dar qualquer chance de defesa. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a autoria do fato. De acordo com a Polícia Civil, Ailton Tenório já cumpriu pena há alguns anos atrás por tráfico de drogas.

Quando ele se elegeu vereador de Apodi em 2008, o mesmo estava preso na Cadeia Pública de Caraúbas e mesmo assim segundo informações, Ailton Tenório tomou posse no cargo. Por Blog Fim da Linha

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.