Angicos/RN – Bandidos sequestram caminhoneiro, depenam caminhão e o abandonam em estrada


56

Um motorista de nome Normando de Andrade Inácio, condutor de um caminhão da Empresa Transfeitosa Logística de Placa NQK – 2488, da Cidade de Santa Rita-PB, sofreu um sequestro relâmpago volta das 23hs deste domingo (06), em Angicos (RN). Segundo informações os bandidos teriam sequestrado o caminhoneiro enquanto dormia na cabine do veículo, no posto de combustíveis Santa Clara, localizado as margem da BR 304.

À polícia, o motorista  disse que acordou com o barulho de uma das janelas sendo quebrada e logo em seguida deparou-se com os criminosos dentro do da cabine do veiculo.Provavelmente armados, os assaltantes enrolaram em sua cabeça a rede que o motorista dormia, e mandaram o caminhoneiro passar o dinheiro que tinha. O homem ainda foi agredido e os bandidos ameaçaram tocar fogo no caminhão com ele dentro.

A vítima contou ainda que foi deixado em um matagal aprisionado e amarrado com cintas dentro do caminhão e sob constante ameaça de morte. Além, dos quatro pneus, os bandidos levaram o rádio amador, som, e outros equipamentos do caminhão. Depois foram embora em um veículo. Já o motorista assaltado  seguiu a pé até a BR-304 e pediu ajuda.

O caminhão roubado estava carregado com quase 600 sacos de cimento. Contudo, os meliantes levaram apenas o Cavalin da carreta, e deixaram a prancha com a carga. A polícia investiga o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




3 comentários em “Angicos/RN – Bandidos sequestram caminhoneiro, depenam caminhão e o abandonam em estrada

  • 20 de abril de 2014 a 07:17
    Permalink

    Atraves do caminho envolvendo o nivel de resistencia pode ser a escolhado do tipos a se incorrer para um cada um deles. Deve ser um tremendo avanco, nap obstante. Meu parceiro e eu temos certeza que podemos abandonar a nossa tecnica anterior de lidar com estes fatores, vendo o artigo anterior. Com sorte, a maioria delas serao divididas.

    Responder
  • 21 de abril de 2014 a 19:32
    Permalink

    e, de longe, provavelmente o artigo mais completo, por isso que nos continuaremos a ler o teu website. Ele nos salvou um feriado inteiro na biblioteca da minha cidade. Agradececo muito por explicar isto tao brilhantemente.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.